Perguntas Frequentes

Nossos produtos são vendidos tanto no atacado quanto no varejo.

A compra pode ser realizada no showroom da Luiz Carrara, por telefone, por WhatsApp e por e-mail.

Além disso, nossos produtos são encontrados em revendedores previamente autorizados em diversas cidades do país. Consulte-nos para saber qual revendedor está mais próximo de você. 

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
- Dinheiro
- Depósito/ transferência bancária/ PIX
- Boleto bancário em até 7x sem juros (somente com CNPJ)
- Cartões de débito e crédito (em até 7 vezes sem juros com parcela mínima no valor de R$200,00)

Para peças especiais ou modificadas, solicitamos o adiantamento de 20% do valor do projeto.

O frete é por conta do cliente, sendo possível utilizar tanto os Correios quanto transportadoras.

No caso dos Correios, calculamos o valor do frete e o prazo (aproximados) do envio após as peças estarem embaladas.

Caso opte-se por transportadora, a Luiz Carrara possui contrato com a Braspress e com a Log 10 Transportes. Se optar por outra transportadora, a Luiz Carrara solicita apenas a coleta, tendo em vista que não tem acesso a valores e prazos.

O prazo de produção varia para cada produto e depende principalmente do tipo de acabamento da peça. Para peças de linha, o prazo mínimo de produção é de cerca de 30 dias (acabamento simples) e o prazo máximo é de 60 dias (acabamento trabalhado, cinzelado e/ ou fundido).

Peças grandes e trabalhadas, como o indicador do santíssimo ref. 621 e o castiçal para círio ref. 383, possuem um prazo médio de fabricação maior, variando entre 70 e 80 dias.

Ainda com dúvidas em relação ao prazo produção? Entre em contato com a nossa equipe de vendas!
 

A conservação de objetos litúrgicos de metal depende de diversos fatores, como sua história, detalhes técnicos, estéticos e litúrgicos e de sua usabilidade.

Abaixo, confira nossas dicas gerais para garantir a conservação da sua peça em metal ao longo dos anos:

- Sempre limpar a peça após o seu uso, pois o manuseio frequente deixa manchas no metal;
- Usar uma flanela limpa, macia e seca;
- Nunca utilizar produtos abrasivos, corrosivos e oxidantes, nem esponjas com fio metálico;
- Guardá-la em local seco, longe de umidade;
- Consulte-nos em caso de dúvidas!
 

Nossa garantia cobre defeitos de fabricação e do processo de banho de ouro, prata e níquel. Não garantimos defeitos ocorridos devido à má utilização e conservação das peças. 

Loja: Rua Araguaia, 88 | Bairro Canindé | São Paulo | SP | CEP: 03034-000 | Fone: (11) 3228-6577

BigFish Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa Política de Privacidade e Cookies.